POR UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

quarta-feira, 18 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

12 comentários:

  1. EU AMEI ISSO EU QUERO ATE DIZER -MAE ME DESCUPE POR TUDO QUE EU FIZ EU TE AMO DEMAIS , QUANDO A SENHORA DIZ VC SO AMA SEU PÇAI , NAO E VERDADE EU AMO VCS DOIS , EU NUNC AVOU TE ABANDONAR , ONDE VC IR EU IREI , E ONDE VC FOR EU IREI JUNTO VC É MAIS DO QUE MAE VC E MINHA MELHOR AMIGA. EUU TEE AMOO
    MARAVILHOSA
    AMIGA
    MULHER MAI BONITA DO QUE TODAS
    A UNICA DESSE PLANETA
    ESPECIAL PARA MIM E PARA DEUS

    ResponderExcluir
  2. Matheus Augusto 5ªB16 de junho de 2011 às 10:54

    Mamãe te amo, vc é a razão do meu viver, minha rainhe, minha musa inspiradora.Obrigado pelo carinho que vc me deu!!! Feliz dia das mães

    ResponderExcluir
  3. Samuel Cambraia 5ªB16 de junho de 2011 às 10:55

    Mãe vc é a razão da minha vida eu te amo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo no fundo coraçaõ . mae voce é uma rainha pra mim te amo.

    ResponderExcluir
  5. Ana beatriz de cassia 5B16 de junho de 2011 às 11:00

    Mãe te amo mo fundo do meu cora coração♥

    ResponderExcluir
  6. Matheus da silva goncalves 5-b pro-Rose16 de junho de 2011 às 11:02

    E um dia muito importante por que ela que me trouse ao mundo.

    ResponderExcluir
  7. GUSTAVO H L BORGES 5 B16 de junho de 2011 às 11:06

    ACHEI MUITO LINDAS AS FLORES. EU TENHO UM LIVRO DE FLORES E POESIAS

    ResponderExcluir
  8. E e um dia muito importante por que ela me deu a vida.

    ResponderExcluir
  9. EU NAO VI O VIDIO DIREITO MAS ADOREI

    ResponderExcluir
  10. Maribel 5b prof Rose16 de junho de 2011 às 16:15

    Nesse dia é um dia especial para as mães,minha mãe adora quando faso coisas certas.Adoro ela, mas ela esta iluminando meu caminho para ser um pessoa especial na vida.

    ResponderExcluir
  11. Maribel 5b prof Rose17 de junho de 2011 às 07:16

    Só para dizer tres letras faltam mãe,que esta no coraçao de cada pessoa.

    ResponderExcluir